terça-feira, 13 de abril de 2010

Presidente da ADEP-BA tira dúvidas de ouvintes na rádio Tudo FM




A presidente da ADEP-BA, Laura Fabíola Amaral Fagury (foto), concedeu entrevista hoje, dia 12, às 8h30, na rádio Tudo FM, líder de au-diência. Ela foi entrevistada pela jornalista Scheila Varela no programa "Hora da Mulher", e, logo de início, falou sobre a instituição e a possibilidade de qualquer pessoa poder ser beneficiada com a defesa judicial gratuita.

Laura Fabíola ressaltou que o acesso à Defensoria Pública do Estado da Bahia está sendo desburocratizado, principalmente após a instalação do Disk Defensoria (telefone 129). Não obstante, lembrou que o governo do Estado precisa disponibilizar orçamento digno, visto que é impossível a instituição atender a população carente da Bahia com um quadro de apenas 201 defensores públicos.

O "Hora da Mulher", que vai ao ar durante o programa de Raimundo Varela, tem duração de apenas 20 minutos. No entanto, dois ouvintes entraram em contato para tirar dúvidas e um terceiro para elogiar a instituição. "Estou ligando para informar que a minha mãe precisou da Defensoria Pública e obteve excelente resultado. É uma instituição maravilhosa", comentou o ouvinte Denzel.

Fonte: http://www.adepbahia.com.br/noticias.php?id=1388

Creditos á Assessoria de Comunicação da ADEP-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário