sexta-feira, 14 de maio de 2010

Cd de Ney Moraes

Meus amores, adorei os comentários positivos. Vocês não imaginam como isso me motiva. Muito obrigada!!! Em relação ao CD do meu querido amigo Ney Moraes, na próxima sexta feira terei o suficiente para guardar o de vocês . Oh! Passem na Tudo FM ou liguem que darei um jeitinho. Sem CD vcs não ficarão . Mil bjs!!!

Entrevista com Ney Moraes!!!



quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sobre o texto:

Amei muito esse texto, o bom da vida é ter coragem para enfrentar os obstáculos que surgem... Claro que devemos ter uma certa preocupação com o que as pessoas acham, afinal vivemos em comunidade, porém sem exageros. Viva todos que ousam, que se expõem, que mostram suas caras.... A vida passa e nela fica a história de quem fomos, vamos ser ao menos pessoas dispostas a somar, sempre...

Tem Que Ter Coragem!!!!

Sim, é possivel criticar.É fácil, até.Qualquer sujeito que se propõe a pôr a cara numa janela para dezenas de milhões de pares de olhos observarem paga um preço digno do orçamento de Eike Batista.Se for um cara vindo do protegido e incensato campo das letras, então...Há espaço paratodo calibre de artilharia. Tudo vira alvo.Do suor debaixo dos braços às citações e poemas em excesso ou fora de contexto:Do chinelo de couro à posição do braço esquerdo sobre o quadril. De supostas piadas infames a comentários duvidosos. Todos os sinais físicos e mentais do elemento são escrutinados pelo mundo, passam num scaner implacável, uma potentíssima máquina de tomografia que examina cada milímetro e se imagina capas de adivinhar sentimentos, medos, angústias e defeitos.
Pedro Bial, disso ninguém parece discordar, tem coragem.Cobrir a guerra do golfo, encarar presidentes, beduínos e outras figuras escoladas em entrevistas em rede nacional, falar aberta e profundamente sobre tudo que o cerca com clareza e fundamento, ter quatro ex-mulheres e mesmo topar se vestir de chacrinha ou apresentar a versão nacional do realyt show mais criticado e assistido do mundo...ao que , ele tira tudo isso de letra, mesmo que às vezes, como declarou recentemente numa de suas boas entrevistas, com o auxílio luxuoso de comprimidos de Rivotril.
Coragem mesmo é preciso para enfrentar o preconcebido, o primo-irmão da ignorância que, todos sabem, é como um lutador profissional, frio, agressivo, muito preparado, uma força quase impossível de vencer.

Texto retirado da coluna de Paulo Lima, fundador de editora Trip, na revista ISTO É de 24/03/2010

terça-feira, 11 de maio de 2010

Entervista: CIÚMES

"Os ciumentos sempre olham para tudo com óculos de aumento, os quais engrandecem as coisas pequenas, agigantam os anões e fazem com que as suspeitas pareçam verdades." (Miguel de Cervantes).

Amei a entrevista de hoje com o Dr. Luiz Fernando Pedrosa, os ouvintes arrasaram na participação, e o entrevistado se mostrou muito preparado para lidar com o assunto. Valeu!!!!

domingo, 9 de maio de 2010

Feliz dia das Mães!!!


" Mãe é a luz, é a existência. É o único amor que nunca acaba e que tão agarrado em nossas almas fica, que mais parece a hera da vida". Guillermo Mata
Parabéns à todas MÃES especiais como a minha, beijos....