domingo, 15 de agosto de 2010

Festa na Vasco da Gama



Fechando o meu domingo, marquei presença na rua Onze de Agosto, pertinho da Vasco da Gama, onde estava acontecendo a tradicional Lavagem, que já está na sua vigésima oitava edição. Uma festa bonita, com muita gente, organizada pelo meu amigo Jorge Fogueirão e os moradores de lá. Parabéns à todos ! Foi lindo !

Ao Lado do Povo na Gameleira


Moradores da rua Natal, no bairro da Gameleira me receberam no domingo a tarde para uma conversa sobre os problemas que eles enfrentam. A conversa foi na rua mesmo, ao lado do povo, vendo de perto as suas necessidades.

Centro de Recuperação em Simões Filho




Ainda no domingo, durante a tarde, conheci o trabalho desenvolvido pelo pastor César no seu Centro de Recuperação. Ouvi várias histórias emocionantes e presenciei muita força de vontade para vencer as drogas. Um trabalho muito bonito que merece todo o meu apoio !

Hora da Feijoada !!




Gente, domingo é mesmo dia de feijoada. E dessa vez foram duas na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, prá ninguém reclamar. A primeira foto é da feijoada da minha querida Nádia. A foto de baixo é da feijoada da Dona Joana. Que delícia !!

A Turma do Baba na Garibaldi


O domingo continuou no ritmo do esporte ! Depois do campeonato no Subúrbio, foi a vez de ver de perto o pessoal do baba da praça da Garibaldi. Olha a foto oficial aí !

Manhã de domingo agitada



O domingo começou cedo. Pela manhã, acompanhei de perto um campeonato de baralho e dominó em Periperi, no Subúrbio de Salvador.