sexta-feira, 23 de abril de 2010

Pensão Alimentícia um tema forte!

Bom dia minha gente... O tema escolhido é de extrema importância, precisa realmente ser mostrado na nossa Rádio que é TUDO (102,5) . Pensão Alimentícia foi sugerido por alguns dos nossos queridos ouvintes, só tenho que agradeçer pelo carinho.... Sábado é dia de Balanço Geral nos Bairros, a Boca do Rio foi a contemplada e o evento promete. Vou aproveitar logo para falar da matéria que gravei no Projeto Axé, muita criança talentosa, confiram segunda feira no Balanço Geral. Ótimo Final de Semana pra todos!!!!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Viva o povo brasileiro!!!

Oi!!! Bom dia a todos!!! Nosso entervistado de hoje, será Dr. Jorge Abbud ( nefrologista e especialista em diagnóstico por imagem). Tiraremos como sempre a dúvida dos nossos queridos ouvintes da TUDO 102,5. Participem através do e-mail: sheilavarela@tudofm.com.br ou pelo tel 3533-9600.

Ah! Não poderia deixar de registrar a importância do programa de ontem com a presença do meu querido Luiz Mott (Presidente do Grupo Gay da Bahia). Um sucesso tão grande q com certeza voltará.... Obrigada de coração à todos vcs.
Beijão !!!!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Direitos do Consumidor

Hoje no " Acorda pra Vida", o Dr. Márcio Pedreira ( Adv especializado na defesa do consumidor) fez muito sucesso. Tirou as dúvidas dos nossos ouvintes e deixou o seu e-mail : cmrpedreira@yahoo.com.br. Claro que vocês também podem mandar sugestões, críticas, perguntas... para o nosso contato: sheilavarela@tudofm.com.br ou liguem durante o programa ao vivo. Muito obrigada!!!!! Amanhã teremos mais entervistas e novidades, AGUARDEM!!!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Hello!!!!! voltamos!

Fomos à São Paulo para Varela fazer os exames de rotina. Voltamos com tudo.... Hj entervistei Dra. Samirames Luz, sobre "Licença Maternidade". Estarei gravando uma matéria para o Balanço Geral no Lar Maria Luiza, amanhã vai ao ar. E quanto ao nosso momento, a Hora da Mulher estou ligadinha nas sugestões de vcs, não deixem de ouvir 102,5 TUDO FM e o e- mail sheilavarela@tudofm.com.br , esse foi criado para meus queridos ouvintes. Bjsssss e obrigada!!!