quinta-feira, 15 de abril de 2010


Que chuva!!! Mesmo assim Bom Dia a todos. Bem, ontem no programa A HORA DA MULHER a entrevista com o ginecologista Dr. Luiz Calmon foi um sucesso. E a pedidos dos ouvintes da Tudo FM (102,5),hoje no programa eu Sheila Varela estarei juntamente com Varela entrevistando novamente Dr. Luis Calmon que é Ginecologista e Obstetra, Mastologista, Cancerologista e Radioterapeuta.

Participem, o programa é de vocês. Mandem e-mail para sheilavarela@tudofm.com.br, perguntas para sheilavarela.blogspot.com ou participe ao vivo ligando 3533- 9600.
Bom dia a todos,
Sheila Varela

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Booommmm Diaaa!!!!


Daqui a pouquinho, aqui na Tudo FM(102,5) no programa Acorda pra Vida juntamente com o sindico de Salvador, eu Sheila Varela estarei na HORA DA MULHER. E hoje nosso entrevistado é Dr. Luis Calmon que é Ginecologista e Obstetra, Mastologista, Cancerologista e Radioterapeuta. O programa é de você por isso participem mandando e-mail para SHEILAVARELA@TUDOFM.COM.BR e perguntas para sheilavarela.blogspot.com.


Bom dia a todos,

Sheila Varela

terça-feira, 13 de abril de 2010

Entrevistas na Tudo Fm (102,5).

Oi gente!!!! Estou adorando estar cada vez mais ao lado de vcs..... Hj a entrevista na Rádio Tudo FM(102,5) foi com Dr. Salomão Resedá, Juiz da infância e juventude . Muito obrigada aos ouvintes queridos e amanhã tem mais... Bjs

Presidente da ADEP-BA tira dúvidas de ouvintes na rádio Tudo FM




A presidente da ADEP-BA, Laura Fabíola Amaral Fagury (foto), concedeu entrevista hoje, dia 12, às 8h30, na rádio Tudo FM, líder de au-diência. Ela foi entrevistada pela jornalista Scheila Varela no programa "Hora da Mulher", e, logo de início, falou sobre a instituição e a possibilidade de qualquer pessoa poder ser beneficiada com a defesa judicial gratuita.

Laura Fabíola ressaltou que o acesso à Defensoria Pública do Estado da Bahia está sendo desburocratizado, principalmente após a instalação do Disk Defensoria (telefone 129). Não obstante, lembrou que o governo do Estado precisa disponibilizar orçamento digno, visto que é impossível a instituição atender a população carente da Bahia com um quadro de apenas 201 defensores públicos.

O "Hora da Mulher", que vai ao ar durante o programa de Raimundo Varela, tem duração de apenas 20 minutos. No entanto, dois ouvintes entraram em contato para tirar dúvidas e um terceiro para elogiar a instituição. "Estou ligando para informar que a minha mãe precisou da Defensoria Pública e obteve excelente resultado. É uma instituição maravilhosa", comentou o ouvinte Denzel.

Fonte: http://www.adepbahia.com.br/noticias.php?id=1388

Creditos á Assessoria de Comunicação da ADEP-BA