quarta-feira, 14 de abril de 2010

Booommmm Diaaa!!!!


Daqui a pouquinho, aqui na Tudo FM(102,5) no programa Acorda pra Vida juntamente com o sindico de Salvador, eu Sheila Varela estarei na HORA DA MULHER. E hoje nosso entrevistado é Dr. Luis Calmon que é Ginecologista e Obstetra, Mastologista, Cancerologista e Radioterapeuta. O programa é de você por isso participem mandando e-mail para SHEILAVARELA@TUDOFM.COM.BR e perguntas para sheilavarela.blogspot.com.


Bom dia a todos,

Sheila Varela

Um comentário:

  1. sheila bom dia meu nome é ernesto ferreira de souza tenho um filho e um enteado e eles estão sempre me pedindo uma tv trabalho de serviços gerais e não tenho condições de comprar pois pago aluguel se alguem poder me ajudar agradeço e que deus te abençoe
    meu numero é 71-88639856 moro na boca do rio

    ResponderExcluir