quinta-feira, 29 de abril de 2010

Quinta de manhã na Radio Metropole





Quinta de manhã na Radio Metropole


Bomba! Bomba!

Foi um sucesso a participação de Varela na Rádio Metrópole hoje pela manhã . Quase ninguém sabia o q esperar desse encontro, mas, Mário Kértz, como bom anfitrião deixou o clima descontraído. Os ouvintes da Tudo & Metrópole puderam ter os dois juntinhos por mais de meia hora. Podem acreditar, foi bom para todos... Parabéns à Rádio Metrópole por 10 anos no AR, aos apresentadores agora"amigos" e a população que tem seu espaço sempre garantido. Ah! eu feliz da vida agora, porque adoro FINAL FELIZ!!!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Homens, SE CUIDEM !!!!!!!!!

Os temas estão cada vez melhores na "Hora da Mulher"na nossa TUDO FM 102,5. O Dr. José Luis Chambô,da USP informou a todos os nossos ouvintes sobre a saúde do homem.Deixou clara a importância da prevenção e que não há idade para se cuidar.E o "Balanço Geral "vai mostrar nesta quarta-feira, uma materia sobre os desabrigados da chuva.Vamos ajudar!!!!!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Sessão Fotos


Ricardo Luzbel, Sílvio Mendes e eu, logo depois da entrevista na "A Hora da Mulher"

Sílvio Mendes foi o entrevistado dessa terça-feira e falou sobre futebol para mulheres

Ganhadora da roleta do Bocão, da TV Itapoan/Record, visitando os estúdios do Balanço Geral

Dr. Eraldo Moura, falando sobre transplante e doação de órgãos na "Hora da Mulher"

Entrevista com Dr. Abud

Dr. Jorge Abud, Bianca(esposa Dr Abud),Varela e eu

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Que fofa!!!


Essa é a minha filhota, Marianna. Ela estava com a mamãe e o papy no evento passado, Balanço Geral no bairro de Periperi.

Segunda feiraaaaa!!!!

Bom dia gente!!!!!!! Começaremos a semana com uma entervista sobre TRANSPLANTE DE ORGÃOS , o coordenador Dr. Eraldo Moura estará ao vivo na TUDO FM tirando todas as dúvidas sobre esse tema tão importante para todos. É através da doação que realmente provamos que somos pessoas elevadas e fazemos a nossa parte pelo bem da humanidade. Espero que esse seja mais um dos temas que nos faça refletir, e modifique sempre para melhor nossa opinião , o que aconteçe quando passamos a ter informação. Um ótimo início de semana!!!!!!!!!!!!!