quarta-feira, 7 de abril de 2010

Trabalho Social na Semana Santa




Durante toda a Semana Santa, através do programa Balanço Geral, da TV Itapoan/Rede Record, entreguei peixes para comunidades carentes de Salvador. A iniciativa fez a felicidade de muita gente. Fui a responsável pela visita aos bairros e as gravações das reportagens exibidas no programa. Foram distribuídas três toneladas de peixes nos bairros Palestina, Campinas de Pirajá, Barriquinha de São Caetano, Valéria, Águas Claras e Calafate. Entidades assistenciais como o Naspec e o Lar Maria Luíza também receberam a doação. O trabalho assistencial já faz parte da história do programa Balanço Geral, que há trinta anos mostra os problemas das comunidades e distribui ajuda aos mais pobres. Uma emoção e tanto !!

3 comentários:

  1. É MUITO BOM ABENÇOAR AS PESSOAS QUE dEUS ABENÇOE VOCÊ E SEU MARIDO A CADA DIA POIS VOCÊS FORAM ESCOLHIDOS POR dEUS PARA ABENÇOAR AQUELES QUE NÃO TEM.

    ResponderExcluir
  2. Sheilinha....escuto seu programa todos os dias, me considero um "tudomaniaco", já que no meu carro só escuto a Tudo FM. Continue assim, siga em frente com essa garra e simpatia que Deus te deu. Tô com vc e não abro!!

    ResponderExcluir
  3. Me chamo Aldeane Oliveira sou do bairro Caixa D'água e queria te dizer Sheila que queremos cara nova e uma mulher guerreira que lute pelos que mais precisam!!!


    ESTAMOS ACREDITANDO EM VOCÊ!!!!

    ResponderExcluir