segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Desculpem Pessoal pelo Tempo sem Novidades

Depois de um longo tempo sem novidades estamos de volta a ativa , e agora pra ficar .toda a agenda atualizada diariamente... esperem e confiram ...beijos.

5 comentários:

  1. oi sheila!aqui é o joriel correia(filho de joao mota).eu e a minha banda(disturbio urbano)esta 100%com vc!um forte abraço e tudo de bom para vc e sr.varela!!!aaaaa(tbm quero uma bandeira para por na janela de casa!!!!!rssss!!!!boa sorte e fica com deus!

    ResponderExcluir
  2. Olá Sheila Varela
    Sou o Pastor Juraci Matos da cidade de Gandu. Tenho feito sua campanha aqui em nossa cidade e em mais duas cidades: Ipiaú e Dário Meira.
    Sou Delegado de Direitos Humanos e Coordenador de uma Faculdade Teológica em nossa cidade. Sou tbm presidente do Centro Comunitário Central de Vida, e temos um trabalho social com crianças, com jovens e adolescentes na área de esporte e cultura.
    Não temos tido um bom suporte para a sua campanha aqui. Mas acredito na sua candidatura e temos feito mais do que o possível para dar-lhe uma boa votação em nossa cidade. Sinto que poderíamos conseguir muito mais aqui, pois o Varella tem um grande respaldo aqui, como em toda a Bahia. Tinha contato com seu acessor Adailton, mas agora não consigo mais falar com ele. Peço que alguém entre em contato conosco para nos ajudar mais na campanha aqui em Gandu. Meu e-mail é: pr_jmrocha@hotmail.com
    Agradeço pelo seu atendimento.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sheila Varela estou torçendo por vc nessas eleições adoro seu trabalho social beijos.

    ResponderExcluir
  4. vc perdeu a eleição e esqueceu do povo em, ridiculo isso as pessoas que votaram em vc estão decepcionada acorda pra vida menina

    ResponderExcluir
  5. EU QUERO VER QUAL PROJETO SOCIAL VOCÊ FAZ! NENHUM. APENAS POSSUI O SOBRENOME VARELA E QUER SE APROVEITAR DISSO PARA GANHAR SEU SALÁRIO DE VEREADORA. DE VARELA A ÚNICA COISA QUE PRESTA AINDA É GEL VARELA: 65777. NESSE EU VOTO, POIS FAZ TRABALHOS SOCIAL, POIS ELE É EDUCADOR, PROFESSOR, FILÓSOFO, MÚSICO E TEM UM TRABALHO SOCIAL NOTÁVEL PARA RESGATAR A JUVENTUIDE BAIANA. NOSSOS JOVENS BAIANOS É PRECISAM DESTA FORÇA!!! NOSSA TERRA AMADA É SALVADOR E UM DOS FILHSO DE SALVADOR É GEL VARELA 65777.

    ResponderExcluir