terça-feira, 4 de maio de 2010

Primeira Dama do Estado Fala na TUDO FM




A linda e atuante Primeira Dama do estado da Bahia, Fátima Mendonça foi a nossa entrevistada de hoje na TUDO FM. A preocupação com temas relacionados à mulher estiveram em evidência, os projetos das Voluntárias visam realizar maior inclusão social, diminuindo assim a desigualdade. Assistam hoje no Balanço Geral ( a partir do meio dia ) , uma parceria que beneficia ainda mais as mães de Salvador... Obrigada Fátima Mendonça!!!!! E para mais informações a Primeira Dama deixa o site: http://www.vsba.ba.gov.br/. Confiram!!!

2 comentários:

  1. Oi Sheila!

    Eu acompanho diariamente as entrevistas realizadas por você na TUDO FM.
    E como sempre hoje não foi diferente.
    Gostaria de aproveitar a entrevista com a nossa Primeira Dama e passar uma sugestão que eu acredito que talvez possa diminuir e ajudar um pouco os adolecentes de nossa Bahia.
    Eu vejo que em alguns bairros de Salvador tem sempre um centro comunitário ou uma igreja que deveriam abrir espaço para cursos de artesanatos, costura, culinárias e artes e no final esses trabalhos seriam vendidos pelos próprios adolescentes no seu bairro.
    Outra sugestão seria a de criar o futebol femino nos bairros com campeonatos semanais entre bairros.
    Eu penso que com algumas idéias boas os adolescentes de hoje consigam levar aprendizados para uma vida inteira e dessa maneira ocupar o tempo sem fazer nada em produção.

    ResponderExcluir
  2. Quarta-feira os almeidenses esperam sua presença aqui, inclusive seus primos Fonseca.
    Aqui todos aguardam a chegada da comitiva do governador Wagner. Venha pedir voto a seus parentes.
    Antônia Fonseca e família está te esperando de braços abertos...
    mim responda binhasouzasilva10@hotmail.com

    ResponderExcluir